top of page

FAQ

Devoluções e Trocas

Posso devolver meu produto?

As devoluções podem ser solicitadas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e o reembolso integral é realizado após o retorno do produto para a loja.

Como solicitar a devolução do produto?

A devolução deve ser solicitada dentro do prazo estipulado via WhatsApp e as informações serão enviadas por esse canal. 

Política de devolução

A devolução deve ser solicitada dentro do prazo estipulado e o reembolso do valor será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o retorno do produto para a loja. Lembrando que para o retorno do produto é necessário que tenha a nota fiscal para anexar ao pacote de envio.

Posso solicitar a troca do meu produto?

Sim, a troca pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Como solicitar a troca do meu produto?

A troca deve ser solicitada dentro do prazo estipulado via WhatsApp e as informações serão enviadas por esse canal. 

Política de troca

A troca deve ser solicitada dentro do prazo estipulado, para o retorno do produto a loja é necessário ter a nota fiscal para envio. Lembrando que não realizamos troca de produto por produto, será gerado um voucher de desconto para realizar uma nova compra em nosso site.

Envios

Qual o prazo de envio dos pedidos?

Os pedidos são faturados e enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que esse prazo deve ser somado ao prazo de frete estipulado de acordo com seu CEP.

Meu pedido está atrasado e agora?

Entre em contato conosco via WhatsApp para entendermos onde está seu pedido.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido realizado?

Se você percebeu que o endereço de entrega está errado, entre em contato conosco o quanto antes. Caso seu método de entrega seja por uma transportadora nossa, conseguimos fazer a alteração para a entrega. Caso a entrega seja realizada através de um dos nossos parceiros, a troca do endereço pode ser realizada caso o pedido ainda não tenha sido enviado, caso contrário será necessário aguardar o retorno do pedido a nossa loja para que seja enviado novamente.

Como rastrear meu pedido?

O link de rastreio é enviado para o email cadastrado assim que o pedido é enviado. Caso tenha algum problema com o rastreio, entre em contato conosco.

bottom of page